Vinil de David Bowie com covers inéditos de John Lennon e Bob Dylan será lançado

O single de 7' celebrará o 74º aniversário do astro do rock

Redação Publicado em 16/12/2020, às 16h06 - Atualizado às 16h23

None
David Bowie (foto: Joe Schaber, AP)
Para celebrar o 74º aniversário de David Bowie, um single de 7' com covers inéditos de John Lennon e Bob Dylan cantados pelo "camaleão do rock" será lançado. O produto desejado pelos fãs chegará às lojas online em 8 de janeiro, e também poderá ser ouvido nas plataformas de streaming. 
 
O single trará David Bowie interpretando as clássicas Mother, de John Lennon, gravada por Tony Visconti em 1998 para um álbum tributo ao ex-beatle que nunca foi lançado, e Tryin’ To Get To Heaven, de Bob Dylan, registrada no mesmo ano durante as sessões de mixagem do álbum LiveAndWell.com.
 

+++LEIA MAIS: David Bowie ganha nova coleção de moedas - uma delas até foi lançada ao espaço; veja

O vinil na cor creme será limitado em mil cópias e vendido somente na loja oficial de David Bowie e Dig! As outras 7.147 cópias serão na cor preto padrão. Ambas as capas trazem a arte de Reeves Gabrels, colaborador de longa data de Bowie e atualmente guitarrista do The Cure.  
 
As informações são da NME. Confira as duas versões do single: 
 
 

+++LEIA MAIS: David Bowie não gostava dos álbuns clássicos da carreira: ‘Estou farto do rock n’ roll’

David Bowie faleceu em 10 de janeiro de 2016, aos 69 anos. O cantor travou uma batalha contra um câncer durante 18 meses. Seu último álbum de estúdio foi Blackstar, de 2016, lançado no seu aniversário, poucos dias antes de sua morte. 

+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL