Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Burning Man

Vintage Culture fica preso no Burning Man e caminha por 2 horas para sair do local

DJ compartilhou a saga que enfrentou com a sua equipe nas redes sociais

Redação Publicado em 05/09/2023, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vintage Culture (Foto: Tomorrowland)
Vintage Culture (Foto: Tomorrowland)

O DJ brasileiro Lukas Ruiz, conhecido como Vintage Culture, enfrentou momentos difíceis durante sua participação no Burning Man nos Estados Unidos no último final de semana. O DJ tinha uma agenda com seis apresentações programadas no evento, que estava marcado para ocorrer entre 27 de agosto e 4 de setembro no deserto Black Rock, no estado de Nevada.

No entanto, no sábado, dia 2 de setembro, uma tempestade devastadora atingiu a região, deixando mais de 70 mil participantes presos em meio a lamaçais e recebendo instruções para conservar seus suprimentos de comida e água.

+++LEIA MAIS: Filha da princesa Stephanie de Mônaco estava em Burning Man durante temporal

Felipe Gaspar, o empresário de Vintage Culture, confirmou ao G1 que o DJ conseguiu finalmente escapar da área afetada pela tempestade. Segundo Gaspar, o músico agora está descansando após o tumultuado episódio que o manteve preso na área originalmente destinada ao festival.

Nas redes sociais, o DJ compartilhou sua jornada angustiante, revelando que já no sábado, quando a tempestade isolada assolou o local, ele começou a procurar uma maneira de deixar a região. No domingo, junto com membros de sua equipe, ele tomou a decisão de caminhar por mais de duas horas para tentar conseguir uma carona no vasto deserto de Nevada.

+++LEIA MAIS: Após Diplo e Chris Rock saírem do Burning Man na caçamba de picape, público geral começa a desocupar deserto lamacento