Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Viola Davis vai interpretar Michelle Obama em série de TV

First Ladies será produzida pela atriz, em parceria com o canal norte-americano Showtime

Redação Publicado em 27/08/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viola Davis e Michelle Obama. (Foto: Reprodução e Chris Radburn/PA Wire)
Viola Davis e Michelle Obama. (Foto: Reprodução e Chris Radburn/PA Wire)


Viola Davis e o marido Julius Tennon serão os produtores executivos, em parceria com a produtora Lionsgate e o canal de televisão norte-americano Showtime, de First Ladies. Como o nome indica, a nova série, na qual a atriz também vai interpretar Michelle Obama, tem como foco retratar a vida pessoal e política das esposas dos principais presidentes dos Estados Unidos.

A primeira temporada será escrita por Aaron Cooley e já tem três episódios de uma hora garantidos pela produtora. O enredo focará nas primeiras-damas Eleanor Roosevelt, Betty Ford, e Michelle.

A esposa de Barack já foi interpretada nos cinemas por Tika Sumpter no filme Michelle e Obama, mas esta é a primeira vez que ela será interpretada em um programa de televisão.

Viola já declarou abertamente o apoio ao casal Obama, e até já se encontrou com Michelle em algumas ocasiões. Em 2017, a atriz fez um post no Facebook com uma foto do ex-presidente dos EUA e a primeira dama com a legenda: "Que você continue a brilhar e impactar as futuras gerações que estão por vir".

A data de estreia de First Ladies ainda não foi divulgada.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos