Aves de Rapina tem primeiras reações: John Wick, violência, ossos quebrados e ‘Margot Robbie é um estouro’

O longa será lançado no Brasil em 6 de fevereiro de 2020

Redação Publicado em 29/01/2020, às 18h44 - Atualizado em 30/01/2020, às 11h36

None
Aves de Rapina (foto: reprodução Warner)

A pré-estreia de Aves de Rapina aconteceu nos Estados Unidos no último domingo, 26 de janeiro, e o filme já recebeu comentários sobre o conteúdo violento. No Reddit, o usuário Peter_P falou que o longa não tem cenas leves.

+++LEIA MAIS: Aves de Rapina: primeiras impressões classificam filme de Margot Robbie como ‘incrível’, ‘original’ e ‘cheio de ação’

“Esse talvez seja o filme de herói popular mais nojento que já vi. Você vê rostos sendo partidos, ossos quebrados, orelhas sangrando e tímpanos estourando. Há muito palavrão também”, disse o fã.

Em comparação inesperada, o usuário do Reddit também falou que a violência da franquia John Wick, protagonizada por Keanu Reeves, vai virar "apenas números" se relacionada ao conteúdo violento de Aves de Rapina

+++LEIA MAIS: Margot Robbie explica por que Aves de Rapina é tão diferente do Coringa de Joaquin Phoenix

O usuário Peter_P também comparou o novo longa da DC ao filme Esquadrão Suicida, de 2016: “É bem melhor do que Esquadrão Suicida. As piadas são mais engraçadas… Achei que Ewan McGregor roubou a cena".

Um usuário da rede social Letterboxd também fez comparações com Aves de Rapina. Segundo ele, o filme é um “Deadpool com a química de Guardiões da Galáxia”.

+++LEIA MAIS: Morte do Coringa e drogas: 7 revelações do novo trailer Aves de Rapina [LISTA]

Além das comparações, Aves de Rapinas também recebeu avaliações positivas por ser considerado "empoderador para as mulheres”. A atuação de Margot Robbie como Arlequina é um dos principais pontos elogiados no longa. 

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia no Brasil em 6 de fevereiro.

+++ LEIA MAIS: Aves de Rapina é um filme sobre mulheres fortes e imperfeitas, em uma Gotham não comandada por Bruce Wayne, diz Margot Robbie


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL