Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Virada Cultural 2013 acontece nos dias 18 e 19 de maio

Esta será a nona edição do evento que ocupa o centro da capital paulista

Redação Publicado em 06/03/2013, às 15h21 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Gil - Rogério Motoda
Gilberto Gil - Rogério Motoda

Um dos principais eventos do calendário cultural de São Paulo, a Virada Cultural em 2013 vai acontecer no fim de semana dos dias 18 e 19 de maio. Esta será a nona edição do festival que acontece na capital paulista desde 2004.

Em entrevista ao site Catraca Livre, Juca Ferreira, novo secretário de cultura da cidade, revelou que uma das novidades deste ano será a “Viradinha” – uma programação especial para agradar ao público infantil.

Ferreira também revelou que a Prefeitura, organizadora do evento, está juntando esforços para trazer Chico Buarque, o artista mais pedido em votação realizada pelo site. Como acontece anualmente, atrações de outros estados, além de internacionais, também devem aparecer no line-up: “Queremos mostrar que São Paulo resume o Brasil”.

No ano passado, a Virada Cultural foi marcada por muita confusão ao atrair número de pessoas acima do que era esperado pela organização. Entre os principais nomes que se apresentaram, se destacou Gilberto Gil (foto), que relembrou os grandes sucessos da carreira.