Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Virada Cultural 2013: Daniela Mercury dá a largada com 15 minutos de atraso

Com duração de 24 horas e espalhada por 120 pontos da cidade, o evento vai parar São Paulo até a noite de domingo, 19

Redação Publicado em 18/05/2013, às 18h23 - Atualizado em 19/05/2013, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Mercury - Simone Alauk
Daniela Mercury - Simone Alauk

Foi dada a largada para a Virada Cultural 2013, em São Paulo. O evento, que conta com mais de 900 atrações em 120 pontos da cidade, teve início com tranquilidade e pontualmente às 18h. Um dos shows que abriu a programação foi o de Lobão (foto), no palco São João, que tem bastante público. Em entrevista à Rolling Stone Brasil sobre a Virada Cultural, Lobão afirmou que tem “o melhor show do Brasil” - leia aqui.

No palco Júlio Prestes, o show de Daniela Mercury começou com 15 minutos de atraso. O Zimbo Trio a introduziu, fez uma versão de “Aquarela do Brasil”, de Ary Barroso, e chamou a cantora ao palco. Ela abriu com “Madalena”, de Ivan Lins e Ronaldo Monteiro de Souza, e, ainda, rezou uma Ave Maria sob o olhar do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, que está na plateia.

Durante a performance da cantora, foram erguidas faixas dizendo “Mais Daniela, menos Feliciano! É hora da virada contra a homofobia”. A cantora se assumiu homossexual recentemente e acabou virando um símbolo da luta contra a homofobia.