Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Virada Cultural 2014: Polícia Militar confirma ocorrências de furto, mas diz que evento não teve ninguém ferido até o momento

Segundo a PM, algumas pessoas foram detidas por posse de drogas

Redação Publicado em 18/05/2014, às 01h51 - Atualizado às 02h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Apesar de não ter um número preciso de ocorrências durante a Virada Cultural 2014 – informação que será divulgada neste domingo, 18 –, a Polícia Militar de São Paulo já tem algumas informações sobre furtos no evento. Em contato com a reportagem da Rolling Stone Brasil, o Cabo Messias informou que, até o fechamento deste texto, não havia sido feito nenhum registro de pessoas com ferimentos graves na Virada. Ainda assim, houve o caso isolado de um policial que teve o supercílio cortado.

Virada Cultural 2014: “No céu não tem bunda mole, só casca grossa", diz Baby do Brasil.

Segundo o Cabo, o maior número de ocorrências diz respeito a furtos. Vinte e uma pessoas registraram queixa no 2º Departamento de Polícia de São Paulo. A maioria delas carregava mochilas com celulares e outros objetos diversos.

Além disso, cinco indivíduos foram detidos na região próxima à rua Santa Efigênia, portando lança-perfume. A polícia ainda afirma, sem precisão, que pessoas outras pessoas foram detidas por posse de drogas.

A reportagem da RS tentou entrar em contato com o 2º Departamento de Polícia para obter mais informações, mas os atendentes não puderam dar mais detalhes.

Virada Cultural 2014: siga o roteiro da Rolling Stone Brasil para curtir o evento.