Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Virada Cultural: Members of Morphine & Jeremy Lyons realiza ótimo show no palco São João

Integrantes satisfizeram fãs com hits da lendária banda noventista alternativa

Patrícia Colombo Publicado em 06/05/2012, às 11h15 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Members of Morphine & Jeremy Lyons compôs a programação do palco São João nesta oitava edição da Virada Cultural em São Paulo. Os norte-americanos deram as caras ao público quando o relógio marcava 4h40 e realizaram show com diversos hits do Morphine, banda alternativa noventista que encerrou suas atividades após a morte do frontman Mark Sandman, vítima de um ataque cardíaco em 1999.

Com os integrantes remanescentes, Dana Colley (no sax barítono) e Jerome Deupree (bateria), unindo forças ao músico Jeremy Lyons (guitarra), o “Morphine” segue atualmente com shows ao redor do mundo. Por aqui, foi possível perceber que a banda conta com diversos fãs brasileiros: além de o local estar bastante cheio em um horário de certa forma ingrato, o público vibrava a cada faixa tocada pelos músicos.

Como bons gringos que são, os integrantes do Members of Morphine & Jeremy Lyons arriscaram diversas vezes no português. O set list da madrugada deste domingo, 6, foi preenchido com grandes faixas como “Have a Lucky Day”, “Claire”, “The Other Side”, “I'm Free Now”, “Yes”, "Honey White", “All Wrong”, “Cure for Pain” e “Buena”. O show acabou às 6h.