Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Virada Cultural: Quarto Negro abre Palco MTV para público pequeno

Em apresentação morna, banda apresentou faixas de seu álbum de estreia, Desconocidos

Patrícia Colombo Publicado em 05/05/2012, às 21h41 - Atualizado em 06/05/2012, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quarto Negro fez o primeiro show do Palco MTV - Rogério Motoda
Quarto Negro fez o primeiro show do Palco MTV - Rogério Motoda

A banda Quarto Negro ficou a cargo de iniciar as atividades do Palco MTV, na Avenida Cásper Líbero, durante a Virada Cultural. O evento promovido pela Secretaria Municipal de Cultura começou neste sábado, 5, e tem 24 horas de programação gratuita e ininterrupta.

Clique aqui para ver as fotos do show do Quarto Negro na Virada.

O grupo começou o show às 19h10, mas pouca gente se encontrava no local – no meio da apresentação, conforme o público foi aumentando, dava para estimar que estivessem por lá pouco mais de 100 pessoas. Fazendo jus a boa parte da audiência da emissora musical, era possível ver por lá um predomínio de jovens entre 15 e 25 anos.

O Quarto Negro conta, em sua formação, com Eduardo Praça (ex-Ludovic) na guitarra e voz, Thiago Klein no piano, e Fabio Brazil no baixo (além de mais dois músicos de apoio na bateria e na guitarra). No set list apresentado, canções do disco de estreia (Desconocidos, de 2010), entre elas “Nosso Primeiro Divórcio”, "Prometeu ao Santo", "Desconocidos" e "San Telmo".

Apesar da boa sonoridade da banda – rock com uma atmosfera mais sentimental e soturna – o show não empolgou tanto a plateia, que permanceu apática no frio paulistano e não se mostrou familiarizada com as canções. O show terminou às 20h05.

Virada Cultural 2012: um roteiro das melhores atrações musicais do evento.