Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Visual de Malévola foi inspirado em Lady Gaga

Angelina Jolie usou o clipe de “Born This Way” como referência

Redação Publicado em 19/05/2014, às 16h15 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie - Malévola - Reprodução
Angelina Jolie - Malévola - Reprodução

Quando as primeiras imagens de Angelina Jolie como Malévola foram divulgadas pela Disney, as bochechas ossudas da vilã de A Bela Adormecida chamaram atenção. Agora, quem diria que a ideia de remodelar as maçãs do rosto da atriz partiram da própria Angelina e que foram inspiradas no visual de Lady Gaga?

Conheça dez celebridades que seguiram a carreira dos pais, como Angelina Jolie.

Rick Baker, maquiador de efeitos especiais do longa, contou à revista Allure que a reação inicial de Angelina Jolie quando ele mostrou as primeiras ideias do visual de Malévola foi pedir “mais”. “Eu fiz um desenho no Photoshop com os chifres e as orelhas pontudas, mostrei para Angie e ela disse que queria mais. ‘Estou interpretando uma criatura’, ela disse, ‘e eu devo parecer uma criatura’.” A atriz, então, mostrou a testa pontuda de Lady Gaga no clipe de “Born This Way”. “Eu passei para as maças do rosto, onde achei que dava um aspecto mais elegante”, explicou Baker. “Se você olhar de perto, ele segue a linha do desenho original da Disney.”

Arquivo RS: recém-separada e mãe solteira, Angelina Jolie se abria e também soltava farpas.

Assim como o de Gaga, o visual assustador e estonteante da vilã de A Bela Adormecida – que retorna aos cinemas no dia 29 de maio no filme Malévola – logo chamou atenção e serviu de inspiração para uma coleção de cosméticos da MAC. Delineador, lápis, sombras, batons, esmaltes e cílios postiços são alguns dos produtos oferecidos pela coleção que será lançada em junho no Brasil, em edição limitada.