Visual do live-action de As Meninas Superpoderosas é revelado; veja fotos do set

Seriado é produzido pela CW, lar de séries como The Flash, Arrow e Riverdale

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 08/04/2021, às 09h35

None
As Meninas Superpoderosas (Foto: Reprodução/Cartoon Network)

Fotos do set da série live-action de As Meninas Superpoderosas, produzida pelo canal CW, revelaram visual das três irmãs: Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perrault). A informação é do Omelete.

De acordo com a Variety, a produção acompanha as três heroínas "desiludidas aos 20 e poucos anos, amarguradas por perderem a infância para combater o crime." No entanto, se sentem no dever de se reunirem novamente para salvar o mundo. Quem interpreta o Professor Utônio é Donald Faison.

+++LEIA MAIS: Série live-action de As Meninas Superpoderosas tem elenco confirmado

Oficialmente, a série se chama Powerpuff, cujo piloto é dirigido por Maggie Kiley. Caso o primeiro episódio seja aprovado pela CW, o canal encomendará uma temporada completa. Os produtores são Diablo Cody, Heather Regnier, Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden.

Na trama, Florzinha precisa aprender como é ser líder novamente, depois de se tornar ansiosa e reclusa após a infância. Lindinha continua fofa e inocente, mas por dentro esconde o contrário. Docinho, depois de combater o crime quando criança, tentou se desvincilhar das Meninas Superpoderosas para viver anonimamente.

+++LEIA MAIS: As Meninas Superpoderosas serão 'desiludidas de 20 e poucos anos' no live-action

Criada por Craig McCracken, As Meninas Superpoderosas foi uma série animada exibida no Cartoon Network entre 1998 e 2005.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ KONAI: 'ESTAMOS EM PRESSÃO CONSTANTE PARA SER O QUE NÃO É NOSSO NATURAL' | ENTREVISTA