Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vitão é abordado por 'falsos fãs' que brincam com o meme 'Meu Casal'; cantor fica constrangido

Postagem de Whindersson Nunes foi relacionada ao ocorrido pelo público

Redação Publicado em 12/10/2020, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão foi parado por homens em Fortaleza (Foto: Reprodução/Twitter)
Vitão foi parado por homens em Fortaleza (Foto: Reprodução/Twitter)

Vitão e Luísa Sonza assumiram o namoro em setembro, e desde então o casal é centro de diversas polêmicas. Parte do público desaprova a união, pois ambos se conheceram quando a cantora ainda era casada com o ex Whindersson Nunes, quando lançaram a parceria “Bomba Relógio” em 2019. Alguns homens deixaram o cantor constrangido ao pedir uma foto e fazer uma brincadeira sobre a relação de ambos. 

O cantor estava em Fortaleza quando foi abordado por três “falsos fãs”. Os homens pediram uma foto e, ao se despedir de Vitão, brincaram com o meme “Meu casal”. O momento foi registrado e o constrangimento do cantor de "Califórnia" fica evidente.

+++ LEIA MAIS: YouTube volta a ser celeiro de artistas pop? Ana Gabriela, Sofia Oliveira e Luísa Sonza provam que sim

Esse meme é fruto de um print que começou a circular na internet após o anúncio do relacionamento. Na imagem, o cantor teria comentado “Meu casal” em uma foto de Luísa e Whindersson, mas o cantor nega. “É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson, nem da Luisa. Não tinha rolado nem 'Bomba Relógio' ainda. E outra, olha a minha cara de quem comenta 'meu casal né, gente? Nada a ver”, explicou em entrevista ao site de Hugo Gloss.

Após o episódio, fãs do cantor postaram mensagens de apoio com a hashtag #VITAOMERECERESPEITO para pedir mais empatia nas redes sociais. Whindersson fez uma postagem nas redes sociais sobre não aprovar “com ninguém sendo constrangido na rua” e citou o isolamento social, mas os seguidores do comediante relacionaram a postagem ao fato ocorrido com Vitão

+++ LEIA MAIS: Luísa Sonza diz que nem sempre a música é para refletir


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE