Pulse

Viúva de Chris Cornell, Vicky mostra e-mail tocante enviado pelo músico: "Nada que nos separe vale a pena"

No último sábado, 20, o vocalista do Soundgarden e Audioslave foi homenageado por sua esposa em celebração ao seu aniversário

Redação Publicado em 22/07/2019, às 10h34

None
Chris Cornell (Foto: Jeff Lipsky/Divulgação)

No último sábado, 20, a viúva de Chris Cornell, Vicky Cornell, prestou homenagem ao marido no dia em que ele completaria os seus 55 anos de idade.

No Instagram, ela compartilhou uma foto do vocalista do Soundgarden e Audioslave ao lado dos dois filhos do casal, a menina Toni, de 14 anos, e o menino Christopher, de 13. A legenda dizia: "Sentimos a sua falta, você será amado para sempre."

Além disso, a publicação mostrava um e-mail tocante que o músico havia lhe enviado. "Você sabe que eu só me importo com a minha família", dizia. “Você e os meus bebês. É difícil dormir e acordar sem você (...) Só consigo pensar em vocês três, e nada que nos separe parece valer a pena.”

Em janeiro, Vicky viajou para Capitólio para falar sobre a morte e os vícios do músico durante um congresso na sede da Organização das Nações Unidas: "O que mais dói é que a morte de Chris poderia ter sido evitada, os demônios não tomavam conta dele."

"Precisamos integrar o tratamento contra a dependência em nosso sistema de saúde - sem mais falsos relatos sobre a necessidade de atingir-se o fundo do poço, sem mais sociedades secretas, sem mais vergonha - nós devemos educar os funcionários da saúde a tratar o vício e apoiar a reabilitação."

Chris Cornell morreu por suícidio em maio de 2017, aos 52 anos.

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.