Viúva Negra casará em HQ da Marvel - e porque isso significa ‘aposentadoria’ da personagem

A primeira edição da HQ estreia no dia 1º de abril

Redação Publicado em 25/03/2020, às 16h37

None
Viúva Negra #3 (Foto: Reprodução/Twitter/Marvel Comics)

A nova HQ sobre a Viúva Negra estreia no dia 1º de abril. Criada por Kelly Thompson e Elena Casagrande, a série da Marvel Comics irá focar na aposentadoria de Natasha Romanoff e até em um possível casamento da heroína. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Nova imagem do set de Viúva Negra detalha visual do vilão Treinador; veja

A arte de capa de Viúva Negra #3 , feita por Adam Hughes, mostra Natasha em um vestido de noiva com um buquê de flores. Atrás dela, há um personagem desconhecido, tornando o noivo dela um mistério. Outra capa mostra a heroína casualmente comprando mantimentos e vestindo o macacão sob o casaco.

No universo das HQs, a personagem foi casada com Guardião Vermelho, morto posteriormente. Depois, a heroína se envolveu amorosamente com o Demolidor, o Gavião Arqueiro, e também manteve um relacionamento intermitente com Bucky, o Soldado Invernal.

+++LEIA MAIS: Scarlett Johansson e Kevin Feige queriam filme da Viúva Negra desde 2012

Apesar de ser o núcleo da trama, a aposentadoria de Viúva Negra não está totalmente clara. Não é evidente quais circunstâncias a levarão a essa decisão, ou se é ela quem resolveu se retirar dos combates. No entanto, deixá-la no meio da vida civil pode explorar diferentes destinos para a personagem.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?