Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Viúva Negra é 'sobre mulheres que sofreram abuso,' diz Florence Pugh

Florence Pugh, quem interpreta Yelena Belova no filme da Viúva Negra, revelou sobre a essência do longa

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/06/2021, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson como Viúva Negra (Foto: Marvel / Divulgação) e Florence Pugh (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)
Scarlett Johansson como Viúva Negra (Foto: Marvel / Divulgação) e Florence Pugh (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)

Muitos heróis do MCU passaram por dificuldades, mas não há como negar como a Viúva Negra, ou Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), é uma das personagens que passou por mais momentos difíceis. Florence Pugh, quem interpreta Yelena Belova, contou sobre a nova produção da heroína ser sobre “mulheres que sofreram abuso.” 

Em entrevista ao Cinema Blend, Pugh revelou o conteúdo do novo filme da Marvel sobre a Viúva Negra: “Acho que é uma das tristezas sobre este filme, é essencialmente sobre mulheres que foram abusadas. Quer trate de um sistema ou de abuso físico. Todas elas foram, de alguma forma, presas.”

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Viúva Negra: elenco, sinopse, lançamento e mais

Para a atriz, o longa funciona como uma percepção da vida que foi tirada das mulheres. “É assim que Natasha e Yelena começam a reparação, suponho. Então, não acho que ela esteja muito feliz com isso.”

Com as questões femininas sendo abordadas tão abertamente, é possível notar como Cate Shortland, diretora do filme, não pretende fugir de responder algumas questões pesadas sobre o passado de Natasha Romanoff.

+++ LEIA MAIS: Como Scarlett Johansson se sente ao dar adeus a Viúva Negra?

Viúva Negra(2021) tem estreia prevista para 9 de julho nos cinemas e no Disney+ simultaneamente, porém, apenas para os assinantes com Premier Access.


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL