Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Viúva Negra explica cena de Natasha Romanoff e Loki em Os Vingadores; entenda

O próximo filme do MCU desvenda cena na qual o Deus da Trapaça tenta provocar Viúva Negra com memórias de uma missão misteriosa

Julia Harumi Morita Publicado em 06/07/2021, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston e Scarlett Johansson em Vingadores (2012) (Foto: Reprodução /Youtube)
Tom Hiddleston e Scarlett Johansson em Vingadores (2012) (Foto: Reprodução /Youtube)

Prestes a estrear nos cinemas e no Premier Access do Disney+ na próxima sexta, 9, Viúva Negra (2021) revelará alguns segredos do passado de Natasha Romanoff, entre eles, a missão misteriosa mencionada por Loki (Tom Hiddleston) em Os Vingadores (2012). (Via Screen Rant)

No longa-metragem, Viúva Negra(Scarlett Johansson) visita a cela do Deus da Trapaça e pergunta sobre os efeitos dos poderes dele na mente de Clint Barton (Jeremy Renner), o Gavião Arqueiro, o qual foi controlado para lutar ao lado do vilão. Além disso, a personagem pede para salvar o amigo.

+++ LEIA MAIS: Marvel tem planos para Viúva Negra 2 sem Scarlett Johansson, segundo site

Loki provoca Romanoff e cita as missões "A Filha de Dreykov, São Paulo e Incêndio do Hospital", as quais, aparentemente, deixam a agente da S.H.I.E.L.D emocionada. "Você pode limpar tanto vermelho? [...] você pensa que salvar um homem não mais virtuoso do que você mudará qualquer coisa, este é o mais baixo sentimentalismo," diz o Deus da Trapaça.

Porém, a falsa comoção fazia parte do plano de Romanoff para descobrir os truques de Loki, o qual tinha o objetivo de colocar Dr. Bruce Banner (Mark Ruffalo), o Hulk, contra o time de heróis recrutados por Nick Fury (Samuel L. Jackson).

+++ LEIA MAIS: Como Viúva Negra impactou o traje do Pantera Negra?

Durante um evento para promover Viúva Negra (2021), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que o filme solo da personagem retomará este momento específico, conforme mostra detalhes inéditos do passado dela.

"Quando você tem uma personagem como Natasha Romanoff, que está no MCU há mais de dez anos, quase tudo é um Easter egg. Quase cada linha, cada ponto da história, foi referenciado antes," disse Feige ao On The Red Carpet.

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Viúva Negra: elenco, sinopse, lançamento e mais

Feige também disse: "Particularmente, há uma cena em Vingadores, onde Loki está atrás de um vidro no Heli-Carrier e está provocando Natasha com coisas. Muitas coisas que ele zomba são coisas do passado dela, o qual não conhecíamos, [mas] aprendemos e vemos em primeira mão neste filme."


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL