Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Viúva Negra terá versão 'sombria' de ‘Smells Like Teen Spirit’ em trilha sonora

Versão da cantora Malia J para 'Smells Like Teen Spirit', do Nirvana, aparecerá nos créditos de abertura de Viúva Negra

Itaici Brunetti Publicado em 01/07/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson como Viúva Negra (Foto: Marvel / Divulgação)
Scarlett Johansson como Viúva Negra (Foto: Marvel / Divulgação)

Os fãs do Nirvana que forem assistir aViúva Negra nos cinemas - ou no serviço de streaming - terão uma bela surpresa, pois uma versão sombria e melancólica de "Smells Like Teen Spirit", interpretada pela cantora Malia J, servirá de trilha sonora durante os créditos de abertura.

O cover de "Smells Like Teen Spirit" foi gravado por Malia J e o coletivo Think Up Anger no ano de  2015, mas somente em 2020 é que a Marvel procurou a cantora com interesse em usar a música emViúva Negra

+++LEIA MAIS: Anota aí! 4 filmes da Marvel que estreiam em 2021

"Honestamente, achei que fosse uma piada e nem respondi imediatamente o email," disse Malia J ao site Consequence of Sound. "Uma versão diferente desta canção está circulando na indústria do cinema e da televisão desde 2015, e imagino que alguém da equipe do filme tenha gostado", opinou a cantora. 

Ouça abaixo a versão "melancólica" de Malia J para "Smells Like Teen Spirit", que estará em Viúva Negra

Viúva Negra estreia nos cinemas e no Disney+em 9 de julho de 2021. No entanto, durante um tempo, o filme estará disponível na plataforma somente pelo Premier Access pelo valor de R$ 69,90.

+++LEIA MAIS: Como foi o último dia de Scarlett Johansson no set de Viúva Negra? 

Além de Scarlett Johanssen, o elenco conta com Rachel Weisz, David Harbour e William Hurt. O longa retrata os momentos vividos pela super-heroína Natasha Romanoff entre os acontecimentos dos filmes Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018).


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL