Vivendo do Ócio lança clipe e single digital

"Silas" integrará o novo disco O Pensamento É um Imã, que deve ser lançado este ano; assista ao vídeo e ouça a inédita "Por Um Punhado de Reais"

Redação Publicado em 11/01/2012, às 13h56 - Atualizado em 12/01/2012, às 15h06

Vivendo do Ócio - O Pensamento É Um Imã
Reprodução

A banda de rock baiana Vivendo do Ócio anunciou o lançamento de um single digital e um clipe, "Silas", cuja música integrará o novo álbum, O Pensamento É Um Imã, que sairá em 7 de fevereiro. A faixa inédita "Por Um Punhado de Reais" também foi disponibilizada para streaming.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Masterizado por Brian "Big Bass" Gardner (Foo Fighters, Queens of the Stone Age) e produzido por Rafael Ramos, o segundo álbum do Vivendo do Ócio foi masterizado em Los Angeles após a banda ter executado algumas músicas em seus shows. O single digital contém, além de "Silas", a música "Eu Gastei", que gastou tudo o que tinha em apenas uma noite, curtindo em um bar.

"No começo, ninguém sabia se ['Eu Gastei'] iria realmente entrar", conta o vocalista e baixista do grupo, Luca Bori. "Pela veia punk que ela tinha, resolvemos gravar ao vivo e, quando escutamos, concordamos que não poderia ficar de fora."

O clipe de "Silas" foi gravado na Itália, durante uma passagem da banda por lá para tocar no Wave Love Festival. Assista ao clipe e ouça "Por Um Punhado de Reais" na seção multimídia, abaixo: