Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

VMA 2022: MTV censura parcialmente show do Måneskin após queda do top de Victoria De Angelis

Durante a apresentação do Måneskin no VMA, a blusa da baixista Victoria De Angelis cai completamente

Redação Publicado em 29/08/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maneskin (Foto: Getty Images)
Maneskin (Foto: Getty Images)

A banda Måneskin se apresentou no VMA neste domingo, 28, e durante a performance, o top da baixista Victoria De Angelis caiu, o que levou a MTV censurar parcialmente o show. O grupo tocava a faixa “Supermodel” e Angeliz estava com o ombro esquerdo a mostra, no entanto, sua blusa abaixou completamente quando ela se juntou aos dançarinos na frente do palco. 

Após o incidente, a câmera corta rapidamente e passa a transmitir o show a uma longa distância por mais de 20 segundos. Ao retornar com as imagens para perto do palco, a câmera foca na performance do vocalista Damiano David.

Confira a performance de Måneskin de “Supermodel” abaixo.


Måneskin no Brasil 

A banda de rock italiana virá ao Brasil em setembro para um show no Rio de Janeiro durante o Rock in Rio. Formada por Damiano David (vocalista), Thomas Raggi (guitarrista), Ethan Torchio (bateria) e Victoria De Angelis (baixo), Måneskin ficou conhecida após o cover da música “Chart with Beggin". A canção viralizou e se tornou um sucesso imediato no TikTok conquistando o primeiro lugar no TOP 50 Global do Spotify, onde permaneceu por dez semanas.

Os integrantes se conheceram ainda no colégio e formaram o grupo em 2016. Após dois anos lançaram o disco de estreia II Bailo de la Vita (2018) com músicas em italiano e inglês e, em 2021, o álbum Teatro d'ira – Vol. I.com a canção "I Wanna be your Slave" responsável por atingir 6,7 milhões de views em apenas 24 horas com o videoclipe.

+++LEIA MAIS: Foo Fighters: Filho de Taylor Hawkins toca 'My Hero' em homenagem emocionante

O grupo se apresentará antes do Gun N’ Roses no Rock in Rio dia 8 de setembro no Palco Mundo e show em São Paulo no dia 9 de setembro, no Espaço das Américas. Os ingressos começaram a ser vendidos em maio.