Vocal do Garbage grava solo

Shirley Manson produz mais material para 1º disco, depois de gravadora ter rejeitado canções

Da redação Publicado em 13/09/2008, às 17h39

Shirley Manson na série Terminator: Tha Sarah...: ela não pretende trocar a música pela TV e pretende gravar mais faixas para 1º CD solo
Reprodução

Shirley Manson, vocalista do Garbage, vai entrar em estúdio para gravar mais músicas para seu primeiro disco solo, informa o site da Billboard. Shirley já havia gravado material para o álbum - mas em abril deste ano, a cantora divulgou uma nota no MySpace afirmando que a gravadora se recusou a lançar as faixas por serem muito "noir".

À época da rejeição pelo selo, Manson divulgou um comunicado afirmando que não tinha "interesse em fazer música pop boba". A cantora não disse se vai mudar a direção de sua produção para agradar aos executivos da gravadora.

Carreira de atriz

Manson estreou como atriz nesta semana, na segunda temporada da série televisiva Terminator: The Sarah Connor Chronicles. Ela interpreta Catherine Weaver, andróide que finge ser uma alta-executiva - mas cujo objetivo é matar John Connor, o futuro líder da resistência contra as máquinas. A 1ª temporada é exibida no Brasil pelo canal pago Warner, e novos capítulos devem ir no ar em novembro.

A cantora afirma que não pretende trocar a carreira musical pela de atriz. "Fazer parte de uma banda é como fazer parte de uma máfia menor. Você nunca consegue sair com vida", comparou. O Garbage, banda que a tornou famosa (com músicas como "Only Happy When It Rains", "Stupid Girl" e "I Think I'm Paranoid"), lançou seu último disco de inéditas, Bleed Like Me, em 2005.