Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista da banda As I Lay Dying é acusado de planejar o assassinato da ex-esposa

Preso nesta terça-feira, 7, em San Diego, Tim Lambesis teria pedido para que um detetive particular assassinasse a mulher recém-divorciada

Redação Publicado em 08/05/2013, às 10h38 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tim Lambesis, da banda As I Lay Dying  - AP
Tim Lambesis, da banda As I Lay Dying - AP

Tim Lambesis, vocalista da banda de metal cristão As I Lay Dayin, foi preso nesta terça-feira, 7, em San Diego, nos Estados Unidos, acusado de planejar o assassinato da ex-mulher, noticiou a Billboard norte-americana.

A polícia diz que sabia dos planos de Lambesis há uma semana. “Nós agimos rapidamente. Acredito que evitamos uma grande tragédia”, disse Jan Caldwell, porta-voz do departamento de polícia de San Diego.

Lambesis é acusado de planejar o assassinato de Meggan, ex-esposa dele, com um detetive particular. O relacionamento de ambos chegou ao fim em setembro, quando ela decidiu começar o processo de separação legal.

O As I Lay Daying voltou recentemente de uma turnê pela Ásia, passando por Filipinas, Indonésia, Tailândia, Taiwan, Coreia do Sul e China. Formada em 2000, a banda foi indicada a um Grammy, pela música “Nothing Left”, em 2008.