Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do AC/DC comandará programa sobre carros

Brian Johnson estreia em Cars That Rock em maio

Redação Publicado em 28/04/2014, às 14h53 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AP
AP

Brian Johnson irá apresentar uma série de TV sobre carros. O vocalista do AC/DC, também colecionador de veículos, comandará Cars That Rock, que estreia no Reino Unido dia 8 de maio. Serão seis programas de 60 minutos, cada um focado em um dos modelos de carro favoritos do músico, que participa de corridas em seu tempo livre.

Galeria - Roqueiros também são bons de marketing.

Assista abaixo um teaser de Cars That Rock. No vídeo, ele fala sobre o Rolls Royce Phantom, um dos “queridinhos” de sua garagem.

Vamos correr? Veja dez músicas que não podem faltar na sua playlist.

Neste mês, o AC/DC anunciou a saída de Malcolm Young devido a um problema de saúde do guitarrista. O texto publicado pelo grupo não especificou qual a doença de Young, mas pediu para “respeitar a privacidade da família durante este período”. O AC/DC também anunciou que continuará na ativa, mesmo sem Malcolm, apesar de ter sido amplamente noticiado que a saída do músico colocaria também um ponto final na trajetória do grupo australiano.