Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do Bloc Party diz não saber se ainda faz parte da banda

“Espero não ter sido demitido”, disse Kele Okereke

Matthew Perpetua Publicado em 22/09/2011, às 12h54 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kele Okereke afirma não saber se foi demitido do Bloc Party - Foto:AP
Kele Okereke afirma não saber se foi demitido do Bloc Party - Foto:AP

Kele Okereke, vocalista do Bloc Party, disse não saber se ainda é ou não membro da banda. “Espero não ter sido demitido”, comentou ele, em entrevista ao site do semanário britânico NME. “Eu não sei bem o que está acontecendo porque não temos nos falado nos últimos tempos e eu estou com medo de perguntar.”

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

De acordo com Okereke, ele recentemente ficou sabendo que seus colegas de banda foram a sessões em estúdio e não o convidaram. “Eu estava almoçando umas três semanas atrás, vi uma pessoa passar e reconheci pelo corte de cabelo”, conta. “Era Russell [Lissack, guitarrista]. Falei: 'Ei!', mas ele não me ouviu. Então, o segui e vi Matt [Tong, baterista], Gordon [Moakes, baixista] e Russell esperando do lado de fora desse lugar de ensaios. Depois todos eles entraram.”

Okereke lançou The Boxer, seu primeiro álbum como artista solo, no ano passado. Um segundo trabalho, o EP The Hunter, deverá sair no final do próximo mês.