Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do Bloc Party põe em dúvida o futuro da banda

“Não dá para saber como estaremos daqui a um ano”, disse Kele Okereke, prestes a lançar seu primeiro disco solo

Da redação Publicado em 13/06/2010, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kele Okereke não sabe se Bloc Party retornará à ativa - Jim Ross / Invision / AP
Kele Okereke não sabe se Bloc Party retornará à ativa - Jim Ross / Invision / AP

Kele Okereke, vocalista do Bloc Party, admitiu, em entrevista ao semanário britânico NME, que o futuro da banda é incerto, já que ele está prestes a lançar seu primeiro álbum solo.

"Não dá para saber como estaremos daqui a um ano", disse. "Não sou bom em recomeçar coisas na minha vida - tipo, se eu termino com alguém, tendo a fechar a porta pra valer. Eu sempre me preocupei com isso, sobre como me sentiria ao reintegrar a banda, mas não é só decisão minha. Cada um tem sua vida, então veremos no que dá." Okereke comentou ainda que sente falta do convívio com os demais integrantes do grupo.

Sobre seu disco solo, The Boxer, o cantor disse sentir como um novo começo. "Sou eu, meu nome. As tomadas de decisão referentes a toda a parte musical e artística foram de responsabilidade minha", afirmou. O álbum, que já teve algumas faixas disponibilizadas na internet, chega às lojas no exterior em 21 de junho.