Vocalista do Darkness diz que a banda se conecta com o público gay

“Acho que somos um pouco afeminados", disse Justin Hawkins sobre sua banda

Redação Publicado em 25/08/2012, às 11h51

The Darkness: banda britânica retorna à ativa e se preparar para gravar novo álbum
Reprodução/site oficial

Em recente entrevista ao jornal The Guardian, Justin Hawkins, vocalista da banda The Darkness, falou que o grupo consegue uma certa identificação com o público gay. “É engraçado que em uma entrevista na Alemanha eles me contaram que, quando se procura por Justin Hawkins no Google, a primeira coisa que aparece é ‘Justin Hawkins é gay?’”, disse ele. "Eu gosto de pensar que há algo que eu faça que faz com que o público gay de identifique.”

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Acho que somos um pouco afeminados. Nós não somos homens 'homens', embora podemos parecer que somos”, disse Hawkins sobre sua banda. Mas quando questionado sobre sua orientação sexual, o vocalista resume que isso não "é da conta de ninguém"

Em 20 de agosto a banda lançou o álbum Hot Cakes, o terceiro da carreira. Ela também abriá shows europeus da turnê Born This Way Ball, de Lady Gaga. Sobre a cantora, ele diz: “Eu fico embasbacado com Lady Gaga. Amo a mística que há em volta dela e e a forma como ela é uma entidade o tempo todo. Você nunca a vê sem estar totalmente maquiada", diz. "Ela é 100 uma artista."