Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do !!! é carregado pelo público no SWU

Nic Offer reanimou o Palco New Stage com suas danças e interações neste domingo, 13

Bruno Raphael Publicado em 13/11/2011, às 19h18 - Atualizado às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
!!! no SWU - Foto: Flora Pimentel/Divulgação
!!! no SWU - Foto: Flora Pimentel/Divulgação

Castigado após a apresentação de pouca relevância do Is Tropical no SWU, o Palco New Stage ressuscitou o ânimo de seu público com o show contagiante do !!! neste domingo, 13. Grande parte do feito se deveu ao vocalista Nic Offer, que se transformou em uma das figuras icônicas da edição 2011 do festival.

A chuva já havia parado quando a banda subiu ao palco no fim da tarde. Nic Offer, vestido com uma camisa listrada na vertical que remetia às cores da Argentina, pareceu não se intimidar. Manteve uma dança muito característica a maior parte do show do !!! (que se pronuncia "chk chk chk"), que teve canções como "Must Be the Moon", "Jamie, My Intentions Are Bass" e "Jack Ruby", entre outras.

Difícil de descrever, pode-se dizer que a sonoridade do !!! passeia entre o dance punk do disco Some Girls, dos Rolling Stones, e o eletrônico indie de Made in the Dark, do Hot Chip. Os outros integrantes, multinstrumentistas, revezam-se entre guitarra, baixo, saxofone, sintetizadores e até mesmo trompetes.

O hiperativo Nic Offer, em suas empreitadas no New Stage, pulou no público, escalou o palco, dançou freneticamente e conseguiu uma das melhores reações da plateia até o momento no SWU. Outrora vazio, o palco menor do festival de Paulínia conseguiu a atenção até mesmo de quem sequer sabia o nome exótico da banda que se apresentava. Os seguranças, sem saber o que fazer, apenas seguiam Offer e sorriam com suas investidas dentro do mar de pessoas.

Muito agradecido, o músico teve seu rosto pintado de laranja pelo público, que sorria a cada coreografia da dança desconcertada e sensual do vocalista. Com impressão de que poderia ter durado mais, se encerrou o melhor show do Palco New Stage até o momento.