Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do Flaming Lips se apresenta com Miley Cyrus e grava cover dos Beatles em estúdio

Durante a apresentação em Tulsa, nos Estados Unidos, a cantora pop chamou Wayne Coyne ao palco e, juntos, cantaram “Yoshimi Battles the Pink Robots (Part 1)”

Redação Publicado em 17/03/2014, às 12h26 - Atualizado em 19/03/2014, às 22h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus e Wayne Coyne  - Reprodução / Instagram
Miley Cyrus e Wayne Coyne - Reprodução / Instagram

Na última quinta-feira, 13, Miley Cyrus e Flaming Lips repetiram a dobradinha realizada em Los Angeles e voltaram a compartilhar o palco durante a turnê Bangerz, da cantora pop, desta vez em Tulsa, cidade do mesmo estado em que a banda foi criada, Oklahoma.

Veja a íntegra do acústico MTV de Miley Cyrus

Como é possível assistir no fim do texto, o vocalista do Flaming Lips, Wayne Coyne, disse estar assustado, mas Miley rebateu: “Não fique, esta é a sua cidade!”. De acordo com site Future Heart, eles tiveram a companhia de Steven Drozd, também integrante da banda de Oklahoma. Juntos eles tocaram “Yoshimi Battles the Pink Robots (Part 1)”, a mesma escolhida para a performance na Califórnia (relembre aqui).

Além do novo encontro sobre o palco, Miley e o Flaming Lips se encontraram no estúdio, como Coyne bem documentou através de imagens publicadas na conta dele do Instagram. Em uma delas (abaixo), ele afirmou que “Miley está no estúdio vomitando diamantes enquanto canta 'Lucy In The Sky With Diamonds'”, falando sobre a cover de uma das mais famosas canções da fase psicodélica dos Beatles. “Se você for um doido por John Lennon ou Beatles, você irá amar, amar, amar esta faixa”. Andrew VanWyngarden também participou da gravação.

Operário entra na justiça contra "língua gigante" de Miley Cyrus

Coyne também mostrou que preparou as unhas para o encontro com Miley, desenhando o rosto da cantora:

Em outra foto do encontro, Miley aparece preparando um cigarro que aparenta ser de maconha – detalhe para a marca da seda usada por ela, com o logo da turnê da cantora.

Assista ao novo encontro de Wayne Coyne e Miley Cyrus cantando “Yoshimi Battles the Pink Robots (Part 1)”:

Miley voltou a chamar o Flaming Lips ao palco e, desta vez, apareceu vestida com uma fantasia de cachorro-quente gigante. Duvida? Assista abaixo: