Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do Imagine Dragons reponde às críticas de Corey Taylor, do Slipknot

Dan Reynolds decidiu rebater os comentários feitos recentemente por integrantes do Slipknot, Foster The People e The 1975

Redação Publicado em 28/02/2019, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons (Foto:imageSPACE/MediaPunch /IPX)
Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons (Foto:imageSPACE/MediaPunch /IPX)

Na noite da última quarta, 27, Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, decidiu que estava cansado de ficar quieto sobre todas as críticas que ele e sua banda estão recebendo recentemente.

Slipknot, Foster The People e The 1975 foram algumas dos grupos que falaram mal do Imagine Dragons, e Reynolds decidiu responder.

“Já faz 10 anos que eu lido com críticos e outras bandas falando coisas bem rudes sobre nós. E não são coisas que eu considero ‘crítica construtiva’ (algo que eu me esforço para receber da melhor forma e aprender com isso), são só material para dar audiência. Palavras carregadas de ódio para alimentar a necessidade humana de rir das imperfeições e falhas dos outros”, desabafou o músico.

E continuou: “Fiquei quieto e aceitei isso por anos. Somou à depressão que eu luto contra desde jovem. E não digo isso como quem pede por simpatia, mas como um fato.”

“Meus colegas de banda são alguns dos meus melhores amigo. Somos autenticamente nós mesmo, e lutamos para trazer positividade e empoderamento para o mundo. Vamos continuar fazer exatamente isso”, finalizou.

Ao mesmo tempo que as músicas do Imagine Dragons recebem críticas de todos os lados, a banda celebrou em 2018 a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube, com o clipe de “Radioactive”.

Leia a primeira parte do post de Dan Reynolds aqui.

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, já havia expressado várias vezes seu desgosto pelo Nickelback. Recentemente, em uma entrevista ao programa de rádio Jonesy's Jukebox, apresentado por Steve Jones, guitarrista do Sex Pistols, ele voltou ao assunto, mas, dessa vez, para encontrar outro alvo: o Imagine Dragons.

Para ele, o grupo canadense liderado por Chad Kroeger está passando o bastão de "banda mais odiada do rock" para o grupo de Reynolds.

"Eles [Nickelback] estão passando o bastão para o Imagine Dragons e eu acho isso ótimo. Eles [Imagine Dragons] são horríveis, então acho isso ótimo", disse o músico.