Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do Interpol anuncia novo EP

Sob o nome artístico de Julian Plenti, Paul Banks deve lançar Julian Plenti Lives... no primeiro semestre

Redação Publicado em 22/04/2012, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julian Plenti Lives... - Reprodução
Julian Plenti Lives... - Reprodução

O vocalista do Interpol, Paul Banks, anunciou esta semana o retorno de sua carreira solo e o lançamento de Julian Plenti Lives..., EP de cinco canções com o nome artístico que ele usa fora do grupo. O trabalho deve chegar às lojas ainda no primeiro semestre. As informações são da gravadora Matador Records.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Serão 2 mil cópias em vinil e 1,5 mil em CD. O EP deve ter como single a canção inédita "Summertime Is Coming", além de contar com um cover de Frank Sinatra, "I'm a Fool to Want You". O Interpol foi uma das principais atrações do Planeta Terra do ano passado, que aconteceu no Playcenter em São Paulo.

Enquanto isso, a possibilidade de um novo disco do Interpol ser gravado permanece mínima. Em entrevistas anteriores, o baterista Sam Fogarino já tinha declarado que a banda precisa de descanso após o lançamento do disco homônimo de 2010, que contém canções como "Barricade" e "Summer Well".