Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do Judas Priest chuta celular de fã da primeira fileira de show

Flash de aparelho irritou o músico, que resolveu à sua maneira

Redação Publicado em 30/05/2019, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Judas Priest (Foto: Gustavo Vara)
Judas Priest (Foto: Gustavo Vara)

Rob Halford, vocalista do Judas Priest, chutou o celular da mão de um fã que estava na primeira fileira de seu show em Rosemont, Estados Unidos, neste sábado, 25.

Segundo o Blabbermouth, o cantor ficou irritado porque o fã estava gravando a apresentação e o aparelho estava com o flash ligado, atrapalhando a performance de Halford.

Um outro fã gravava o início do show, e capturou o momento em que o chute faz o celular voar longe, com o flash ainda aceso, e cai no meio da multidão.

O Judas Priest está em turnê para divulgar seu disco Firepower, de 2018. Foi o último álbum feito ao lado de Glenn Tipton, ex-guitarrista, que afastou-se devido ao mal de parkinson. Eventualmente, ainda aparece nas apresentações da banda.

Em um dos shows com a participação especial de Tipton, no início deste mês, o Judas Priest ainda agradou aos fãs com quatro faixas no repertório que nunca tinham sido apresentadas ao vivo antes: “(Take These) Chains”, de 1982, “Necromancer”, “Spectre” e “Traitor’s Gate”, de 2018.

Assista ao chute de Halford:

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional