Pulse

Vocalista do Judas Priest chuta celular de fã da primeira fileira de show

Flash de aparelho irritou o músico, que resolveu à sua maneira

Redação Publicado em 30/05/2019, às 17h50

None
Judas Priest (Foto: Gustavo Vara)

Rob Halford, vocalista do Judas Priest, chutou o celular da mão de um fã que estava na primeira fileira de seu show em Rosemont, Estados Unidos, neste sábado, 25.

Segundo o Blabbermouth, o cantor ficou irritado porque o fã estava gravando a apresentação e o aparelho estava com o flash ligado, atrapalhando a performance de Halford.

Um outro fã gravava o início do show, e capturou o momento em que o chute faz o celular voar longe, com o flash ainda aceso, e cai no meio da multidão.

O Judas Priest está em turnê para divulgar seu disco Firepower, de 2018. Foi o último álbum feito ao lado de Glenn Tipton, ex-guitarrista, que afastou-se devido ao mal de parkinson. Eventualmente, ainda aparece nas apresentações da banda.

Em um dos shows com a participação especial de Tipton, no início deste mês, o Judas Priest ainda agradou aos fãs com quatro faixas no repertório que nunca tinham sido apresentadas ao vivo antes: “(Take These) Chains”, de 1982, “Necromancer”, “Spectre” e “Traitor’s Gate”, de 2018.

Assista ao chute de Halford:

 

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional