Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do Killing Joke está desaparecido

Integrantes postaram comunicado no Facebook informando que não estão conseguindo se comunicar com Jaz Coleman

Redação Publicado em 31/07/2012, às 14h49 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaz Coleman - Reprodução/Vídeo
Jaz Coleman - Reprodução/Vídeo

Jaz Coleman, frontman do grupo britânico Killing Joke, está desaparecido, de acordo com uma mensagem postada pelo grupo no Facebook.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A banda diz que Coleman desapareceu depois de “difamar o Cult e o Mission”. O Killing Joke tem uma turnê marcada com as duas bandas em setembro.

“Ele está ausente e não entrou em contato com nenhum dos integrantes”, descreveu o post. “Estamos muito envergonhados por isso e oferecemos nossas sinceras desculpas a todos os envolvidos. Estamos todos preocupados com o bem-estar do nosso cantor.”

Os outros integrantes da banda prometeram fazer o que podem para cumprir a turnê, embora tenham escrito: “Se isso não for possível, o Killing Joke vai fazer acordos alternativos para compensar o problema causado. Enquanto isso, estamos fazendo o que podemos para fazer essa turnê acontecer e localizar o nosso cantor desaparecido.” Leia a íntegra do comunicado.