Pulse

Vocalista do Korn revela que casa dele é assombrada por fantasmas

O músico também guarda partes de cadáveres e uma coleção de bonecas mal-amaldiçoadas na residência

Redação Publicado em 16/09/2019, às 17h03

None
Jonathan Davis (Foto: Owen Sweeney/Invision/AP)

O vocalista Jonathan Davis, do Korn, revelou em entrevista ao site britânico NME o interesse pelo paranormal e o macabro. O músico admitiu ver fantasmas na própria casa, mas também confirmou não sentir medo deles.

“Eu vejo coisas na minha casa com o canto do olho. Eu fico ‘oh, olá’, porque eles estão lá toda hora. Tem batidas nas minhas paredes o tempo todo. Coisas voam pela parede. Eu nem me assusto mais, eles apenas estão lá,” disse o cantor. Além disso, Jonathan Davis afirmou desejar paz para os fantasmas: “Eu gostaria que eles pudessem fazer a passagem”.

+++ LEIA MAIS: Korn foi a última grande banda do nu-metal, afirma vocalista

No entanto, os fantasmas não são os únicos dentro da casa. O músico também guarda partes de cadáveres na residência. “Tenho os restos mortais de pelo menos sete pessoas. Tenho Tsantsa, caveiras, espadas usadas para decapitar pessoas e tenho uma coleção enorme de bonecas mal-amaldiçoadas,” afirmou o vocalista do Korn.

O artista conta sobre o fascínio de guardar as bonecas por elas serem de várias partes do mundo e terem diferentes histórias. E, como são amaldiçoadas, Jonathan Davis diz ter uma “barreira espiritual” para se proteger.

+++ LEIA MAIS: Jonathan Davis revela inesperada inspiração em Freddie Mercury e Queen no novo disco do Korn

O papo sombrio da entrevista começou com a discussão sobre o novo álbum do Korn: The Nothing. O álbum é o resultado de um trabalho sobre os “processos do luto”, de acordo com Jonathan Davis. Vale lembrar que a mãe e a esposa do vocalista morreram quase na mesma época em 2018.

The Nothing foi lançado na última sexta, 13.