Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do Lamb of God admite ser ‘nem um pouco metaleiro’: ‘Só comecei a ouvir depois dos 20’

Randy Blythe confessou que veio da cena do punk rock

Redação Publicado em 01/04/2020, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Randy Blythe no Rock In Rio 2015 (foto: reprodução Adil Guedes/Estácio/Divulgação)
Randy Blythe no Rock In Rio 2015 (foto: reprodução Adil Guedes/Estácio/Divulgação)

Durante uma entrevista ao site Kerrang,Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, admitiu não ser um aficionado por Heavy Metal enquanto crescia e sim do Punk Rock.

"Eu não sou nem um pouco metaleiro", disse Blythe. "Eu venho da cena Punk. Os primeiros shows que fui eram de Punk e ainda frequento eles até hoje. Nossos primeiros trabalhos foram junto de bandas punk."

+++LEIA MAIS: Fim da Linha: após quase 40 anos, Slayer vai fazer turnê de despedida e se aposentar

"Lembre-se que, quando nos formamos em 94, a cena do metal na América como ela é hoje não existia. O Slayer ainda estava na ativa e o Pantera também, mas fora isso, era tudo grunge e música alternativa", disse Blythe.

"Para uma banda do nosso tamanho minúsculo, para fazer uma turnê, você tinha que aproveitar a cultura de 'faça você mesmo' existente, que era punk rock e hardcore. Então, nossos primeiros shows fora da cidade que tiveram algum impacto foram em armazéns em Philadelphia e Baltimore, que passamos por minhas conexões com a cena punk rock."

+++LEIA MAIS: Foo Fighters, Pantera e um bar de strip - Dave Grohl relembra história insana

"No ensino médio, eu ouvia Black Sabbath, Slayer e um pouco do Metallica. E é isso. Eu não comecei a ouvir metal antes dos 20 anos", confessou RandyBlythe.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?