Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do Lamb of God é processado por homicídio culposo

Em 2010, um fã morreu depois que invadiu o palco e foi empurrada por Randy Blythe

Rolling Stone EUA Publicado em 04/12/2012, às 12h07 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lamb of God - Divulgação
Lamb of God - Divulgação

O vocalista do Lamb of God, Randy Blythe (na foto, de boné), está sendo indiciado por homicídio culposo na corte da República Tcheca, informou o empresário da banda, Larry Mazer. As acusações envolvem um incidente em 2010, em Praga, quando um fã insistentemente subiu no palco e foi empurradaano passador ele, caiu no chão e morreu. O cantor confirmou que se o caso prosseguir, ele retornará ao país para estar presente no julgamento.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Nós acreditamos que Randy respondeu profissionalmente ao grande número de fãs que invadiram o palco naquele dia, muitos deles capturados em vídeos que foram posteriormente colocados na internet”, disse Mazer em declaração oficial. “Nós testemunhamos uma falta de segurança dos responsáveis pelo evento e uma barricada imprópria foi usada naquela noite. Um grande número de testemunhas entre os fãs também foram contraditórios assim como um monte deles tentou chegar ao palco.”