Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do Nine Inch Nails pede que fãs "roubem" música

Na Austrália, Trent Reznor fez apelo aos fãs para que roubem canções da banda, esbravejando que os CDs estão muito caros. E acrescentou: "O pessoal do meu selo me odeia"

Da redação Publicado em 19/09/2007, às 00h00 - Atualizado em 20/09/2007, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trent Reznor mete a boca no trombone - Divulgação
Trent Reznor mete a boca no trombone - Divulgação

Em um show na Austrália no domingo, 16, Trent Reznor pediu para que os fãs roubem músicas do Nine Inch Nails como forma de protesto contra os altos preços dos CDs.

"Da última vez que vim aqui, reclamei bastante sobre os preços dos CDs. Isso virou história mundial e o pessoal do meu selo me odeia pelo mundo todo. Eu os chamei de gananciosos. Alguém aí viu os preços caírem? Ok, agora vocês já sabem o que fazer: roubem. Roubem, e roubem e roubem um pouco mais, e dividam com seus amigos. Peçam pra eles roubarem mais", esbravejou Reznor.

O líder e único membro fixo do Nine Inch Nails está irriquieto: nesta terça, 18, ele desfez a formação de sua banda depois de um show em Honolulu, no Havaí.

Horas antes do concerto, Reznor contou ao Music News que quer experimentar outros modos de fazer música nos palcos, diferentes da "configuração de banda de rock". A atual formação tocou com o músico por dois anos e, de acordo com o vocalista, "eles também queriam fazer algo diferente".