Vocalista do Panic! at the Disco ficou chapado e escreveu música de heavy metal; ouça

Depois de tocar com Taylor Swift, Brendon Urie fez um heavy metal em momento de distração

Redação Publicado em 31/07/2019, às 15h35

None
Brendon Urie, do Panic! at the Disco (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP)

Brendon Urie escapou um pouco do pop de Panic! At the Disco para nadar nas pesadas águas do Heavy Metal, como mostrou em uma livestream de seu canal no YouTube nesta quarta, 30. Enquanto respondia pergunta de seus fãs, o músico tocou a nova composição carregada nas guitarras. 

Uma das pessoas que assistia à transmissão questionou a declaração anterior de Urie de uma pausa na carreira. “Cara, isso não é trabalho”, rebateu o frontman do Panic! “Isso literalmente sou eu chapado e bêbado no meu quarto, sentado lá e pensando ‘ah, deixa eu pegar uma guitarra rapidinho’ Aí toquei em cima de uma música e automatizei a bateria. Aí foi isso. 

+++ Vocalista do Panic! At The Disco se irrita com beijo no pescoço e proíbe foto com fãs 

A canção passa longe das influências iniciais do folk/pop/rock do Panic! at the Disco e seu mais recente pop e aposta, na nova faixa apresentada, em tons mais clássicos do metal - com direito a um riff de guitarra e prato de bateria marcando o tom. 

Ultimamente, Urie tem apresentado vontade de voltar às suas origens do rock (ou seria emo?) com uma parceria com Green Day (embora seu último single, “Me”, tenha sido um pop lançado com Taylor Swift). “Amaria tocar com eles”, disse o cantor em outro livestream. “Eles são tão talentosos, e teria tudo a ver entrar no punk rock com eles.”

+++ LEIA MAIS: Green Day quer mudar gênero de personagem do musical American Idiot 

“Eu conheci [o Green Day] e foi louco. Mike Dirnt [baixista] é uma das melhores pessoas que já conheci, assim como Tré Cool [baterista]. São tão gentis. E olha que era uma festa com centenas, talvez milhares de pessoas, foi tão intenso, e mesmo assim eles foram tão pessoais e tão, tão legais”, completou. 

Ouça a faixa do Panic! Heavy Metal: 


+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular