Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do Puddle of Mudd é preso por violência doméstica

Wes Scantlin foi detido na noite desta segunda-feira, 13, após ter agredido a ex-esposa diante de testemunhas

Redação Publicado em 14/05/2013, às 18h51 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wes Scantlin, do Puddle of Mudd - AP
Wes Scantlin, do Puddle of Mudd - AP

O vocalista da banda norte-americana Puddle of Mudd foi preso na noite desta segunda-feira, 13, em Los Angeles, por violência doméstica após ter sido acusado de agredir a ex-esposa diante de testemunhas, noticiou o site TMZ.

A polícia recebeu um chamado às 15h30, horário local, vindo de West Hollywood. Uma testemunha anônima informou que o músico Wes Scantlin havia sacudido a ex-esposa e depois tentado arrastá-la, puxando-a pelo braço e pela roupa.

Scantlin resistiu à prisão, segundo informou uma das testemunhas, e permanece sob custódia e o valor de fiança estabelecido foi de US$ 20 mil.

Este está longe de ser o primeiro problema do músico com a polícia. Em setembro de 2012, o músico foi detido após causar tumulto em um avião da companhia JetBlue. Na ocasião, Scantlin estava sob o efeito de entorpecentes. No início do mesmo ano, ele foi preso por porte de cocaína.