Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do Rammstein bate em homem que chamou sua acompanhante de prostituta

Till Lindemann supostamente quebrou maxilar de homem que ofendeu sua acompanhante

Redação Publicado em 12/06/2019, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rammstein (Foto: Jen Koch / Divulgação)
Rammstein (Foto: Jen Koch / Divulgação)

Till Lindemann, vocalista do Rammstein, enfrenta uma acusação de agressão por causa de uma briga que teve em um hotel neste sábado, 8, após o show da banda em Munique, Alemanha. Ele supostamente quebrou o maxilar de um homem. A briga aconteceu pois, segundo contam testemunhas que estavam no local, o indivíduo ofendeu a acompanhante do músico, e insinuou que ela fosse uma prostituta.

Lindemann e a mulher, que não teve o nome revelado, estavam abraçados no saguão de entrada do Hotel Bayerischer Hof quando um outro homem aproximou-se e disse “eu pago o dobro para ficar com você”.

O músico o enfrentou e pediu que ele se desculpasse, mas o homem se recusou e ergueu os punhos cerrados e mandou Till sair do local. O vocalista respondeu dando uma cotovelada no rosto do indivíduo, deixando-o com o nariz sangrando e, supostamente, uma fratura no osso maxilar.

Sophia Thomalla, modelo que namorou Lindemann durante cinco anos, negou que o músico tenha tendências violentas e o defendeu. “Till é a pessoa mais educada que conheço. Eu não faço ideia do que o irritou, mas se ele explodiu, sua reação foi justa”, disse ao Bild.

A banda lançou em maio deste ano Rammstein, seu sétimo álbum. O disco tem 11 faixas, e uma delas é “Deutschland”, cujo clipe causou polêmica e recebeu acusações de zombar do Holocausto.

+++ Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos