Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do Sigur Rós revela detalhes de seu primeiro álbum solo

Jonsi irá lançar Go em março do ano que vem, junto a turnê mundial

Da Redação Publicado em 08/12/2009, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os fãs de Sigur Rós agora podem conferir mais novidades sobre a carreira do vocalista Jon Thor Birgisson. O islandês divulgou detalhes sobre seu primeiro álbum solo, que recebe o nome de Go.

O álbum será lançado no dia 22 de março pela gravadora Parlophone, com Birgisson assumindo o nome artístico de Jonsi. Entre os colaboradores no novo disco, está Nico Muhly, compositor que já trabalhou com Björk, em 2004, na música "Oceania". Go foi coproduzido pelo próprio cantor, por Alex Somers, músico e seu namorado, e por Peter Katis, produtor do Interpol.

Desta vez, diferente do disco instrumental feito em parceria a Somers, The Riceboy Sleeps, lançado em julho deste ano, todas as faixas do novo álbum são cantadas - e, em sua maioria, em inglês.

De "brinde" ao público, Jonsi está disponibilizando, em seu site oficial, um MP3 gratuito da faixa "Boy Lilikoi". De acordo com o site da revista NME, o vocalista do Sigur Rós pretende seguir em turnê mundial em 2010.

Confira abaixo as faixas de Go:

1- "Go Do"

2- "Animal Arithmetic"

3- "Tornado"

4- "Boy Lilikoi"

5- "Sinking Friendships"

6- "Kolnidur"

7- "Around Us"

8- "Grow Till Tall"

9- "Hengilas"