Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do Slipknot diz que Imagine Dragons é o novo Nickelback - e isso não é um elogio

Para Corey Taylor, Imagine Dragons ocupa o lugar do grupo de Chad Kroeger como grupo mais odiado do rock

Redação Publicado em 21/02/2019, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey Taylor, em ação com o Slipknot (Foto: Cristopher Rogel Blanquet / Agência El Universal / AP Images)
Corey Taylor, em ação com o Slipknot (Foto: Cristopher Rogel Blanquet / Agência El Universal / AP Images)

Corey Taylor, líder do Slipknot, nunca escondeu seu desgosto pelo som do Nickelback, banda de Chad Kroeger de sucesso no início dos anos 2000, com um som chamado na época como "neo-grunge".

Em entrevista ao programa Jonesy's Jukebox, um programa de rádio apresentado por Steve Jones, guitarrista do Sex Pistols, Taylor voltou ao assunto, mas, dessa vez, para encontrar outro alvo: o Imagine Dragons.

Para ele, o grupo canadense de Kroeger está passando o bastão de "banda mais odiada do rock" para a banda autora de hits como "Believer" e "Thunder".

"Eles [Nickelback] estão passando o bastão para o Imagine Dragons e eu acho isso ótimo. Eles [Imagine Dragons] são horríveis, então acho isso ótimo", disse o músico.

Taylor ainda brincou: "Acho que as pessoas estão começando a apreciar novamente o Nickelback e começando a se irritar com o Imagine Dragons".

+++ Leia mais: O Slipknot estava rachado durante as gravações do disco All Hope Is Gone

O vocalista do Slipknot sabe que frases assim ganham as manchetes. E disparou também: "Prevejo agora umas 20 matérias com esse título bem chamativo". O rapaz acertou de novo!

Já o seu Slipknot está prestes a lançar um novo álbum. Embora não existam mais pistas consistentes além do single "All Out Life", disponível desde outubro, não há previsão de lançamento. Ouça "All Out Life" aqui.