Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do Tool se transforma em Thanos para sacanear Taylor Swift após vitória nas paradas; veja

O meme foi postado no Twitter de Maynard James Keenan e recebeu diversas críticas

Redação Publicado em 09/09/2019, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maynard James Keenan e Taylor Swift. (Foto: Daniel Karmann / Picture Alliance / dpa / Chris Pizzello / AP)
Maynard James Keenan e Taylor Swift. (Foto: Daniel Karmann / Picture Alliance / dpa / Chris Pizzello / AP)

O álbum da banda Tool, Fear Inoculum, superou Lover, de Taylor Swift, nas paradas musicais. E sabe quem achou graça? Maynard James Keenan. O vocalista do Tool postou um meme no seu Twitter, e brincou com o ocorrido. 

+++LEIA MAIS: Menino de 12 anos falta em aula para ver show do Tool - e professora aprova

Na imagem, Keenan aparece vestido de Thanos, grande vilão deVingadores: Guerra Infinitae Ultimato. O vocalista usa a Manopla do Infinito - artefato que desintegra metade da população da Terra. No mesmo meme, Swift é mostrada virando pó, como se ela própria estivesse se desintegrando. 

Post Keenan Twitter

A brincadeira não agradou aos fãs da cantora, que fizeram vários comentários na publicação. Um dos perfis dizia: "A imaturidade pulou para fora. Apenas diga que você tem ciúmes do sucesso de Taylor e siga". 

+++LEIA MAIS: Stalker de Taylor Swift tirou os sapatos antes de invadir casa da cantora; entenda

Os fãs também falaram a respeito da diferença de visibilidade entre os dois artistas. Alguns comentários diziam: "290 mil seguidores contra os 84,5 milhões dela... Ela deve estar realmente chateada", e até "Desculpe, quem é você novamente?"

A cantora Globelamp também criticou a atitude de Keenan, e relembrou quando o cantor foi acusado de estupro: "Você está brincando sobre tentar apagar Taylor Swift, uma sobrevivente de assédio sexual? Quando você foi acusado de estupro e deu uma resposta bem estilo Trump às acusações."

Outros usuários da rede complementaram o comentário da cantora, e falaram sobre o caso: "Não é você o criminoso sexual? Eu digo: acredite nas mulheres primeiro." Apesar das críticas, alguns fãs do cantor o defenderam, e reforçaram as brincadeiras com outros memes.

memes taylor keenan