Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do Vaccines revela que compôs para o One Direction

“Foi um processo realmente interessante escrever com a maior banda pop do planeta”, revelou Justin Young

Redação Publicado em 01/03/2013, às 13h45 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Young - AP
Justin Young - AP

Em diversas oportunidades o vocalista do Vaccines, Justin Young, revelou ser grande fã de música pop. E agora, segundo contou em entrevista à rádio britânica BBC 1, teve a oportunidade de trocar o rock de sua banda pelo estilo que tanto gosta ao compor para o One Direction.

Líder do The Vaccines se diz mais confiante com Come of Age, segundo disco da banda

“Foi um processo realmente interessante escrever com a maior banda pop do planeta”, disse o músico. “É um mundo diferente e um processo muito distinto – esta é uma das razões pelas quais eu queria fazer. Gostei muito.”

“Eu senti que aprendi muito. Sempre disse que amo música pop e como gostaria de escrever música pop. É a primeira vez que fiz qualquer coisa parecida”, continuou o compositor, que em breve também deve lançar novas faixas com o Vaccines – um EP de inéditas é prometido para este semestre.

Em outubro, Young falou à Rolling Stone Brasil sobre a intensa paixão pelo pop: “Quando tocamos covers de Katy Perry e Taylor Swift, não é irônico. Eu amo música pop de verdade. As melhores canções pop são rock, e muito do melhor do rock também é pop. Acho que as pessoas se preocupam demais com definições e restrições musicais tornam tudo muito intelectualizado. A música é tanto entretenimento quanto arte”.