Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

'Você é um idiota', diz Corey Taylor, do Slipknot, sobre quem vai a shows sem estar vacinado

Para Corey Taylor, do Slipknot, é uma questão de bom senso: pessoas não vacinadas não deveriam frequentar shows para não colocar outros em risco

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/07/2021, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey Taylor, do Slipknot (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Corey Taylor, do Slipknot (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, expressou sua opinião sobre pessoas não vacinadas frequentando shows. Em entrevista ao Heavy Consequence, o artista revelou como acha que as polêmicas envolvendo os imunizantes se tornaram muito politizadas e o "eco conspiratório" saiu do controle. "Pessoas pensam que tomar a vacina é como fazer um pacto com o diabo. Você pode encontrar todas as informações que quiser na internet para se educar." 

Taylor dará início à segunda fase de sua turnê solo ao redor dos Estados Unidos, segundo informações do NME. Depois disso, voltará ao Slipknot para mais shows pela primeira vez desde o começo da pandemia de Covid-19, a qual interrompeu os planos da indústria de eventos ao vivo.

+++LEIA MAIS: Clown, do Slipknot, fala sobre morte da filha: ‘Uma perda como essa te faz dar passos para trás’

Para o vocalista, quem acredita nas teorias da conspiração sobre as vacinas está escutando as pessoas erradas. "O fato de [os imunizantes] terem sido demonizados, quase até o ponto dessas conspirações nojentas, é claro que as pessoas têm medo," disse Taylor.

Sobre a entrada de pessoas não vacinadas em shows, Taylor tem uma opinião ambígua: para o vocalista, não deveria ser uma lei ou obrigadação, mas é uma questão de bom senso. "Adivinhe, cara, se você vai colocar as pessoas em risco de adoecer, não devia querer ir a um show. E se você coloca as pessoas em risco, então você é um idiota do car****. E você não deve entrar de qualquer maneira."

+++LEIA MAIS: Knotfest, festival do Slipknot, ganha preço, data e local no Brasil; confira

O Knotfest, festival do Slipknot, acontecerá no Brasil pela primeira vez, mas a data inicialmente agendada para 19 de dezembro de 2021, foi adiada para dezembro de 2022. Em Los Angeles (EUA), a banda de heavy metal adicionou uma data ao evento, com a participação de Bring Me The Horizon.


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!