"Você morreu para mim", teria escrito Amy Winehouse sobre Mark Ronson

Declaração foi feita via Twitter na última sexta, 17; conta não possui selo de autenticidade, mas tem seguidores famosos

Da redação Publicado em 20/09/2010, às 11h01

Amy Winehouse teria ficado indignada com a declaração de Mark Ronson a respeito das faixas de Back to Black
AP

Amy Winehouse teria escrito no Twitter, na última sexta, 17, que o produtor Mark Ronson está "morto para ela".

A declaração foi inspirada pelo fato de Ronson ter dito em uma entrevista para o apresentador de TV Jools Holland que "criou" as músicas do álbum Back to Black a partir de demos feitas por Amy. O disco, o segundo da carreira da cantora, foi o trabalho que levou a polêmica diva ao sucesso mundial. "Ronson, você morreu para mim; um álbum que eu escrevo e você pega metade do crédito - faz uma carreira com ele? Acho que não", diz a mensagem.

Embora o Twitter nunca tenha dado a ela o selo de "conta verificada", como costuma fazer para usuários famosos, esta conta tem quase 40 mil seguidores, incluindo o pai de Amy e Salaam Remi, seu atual produtor, segundo o site o jornal The Guardian publicou nesta segunda, 20. Além disso, ela está ativa há mais de um ano e, quando algum impostor tenta se passar por uma celebridade e arrebanha tantos seguidores, o Twitter costuma apagar o usuário "fake".

A cantora possui ainda uma conta verificada no Twitter, com ainda mais seguidores, mas cuja última atualização foi no mês de abril e que parece ser mantida pelos seus representantes, já que os posts se referem à Amy na terceira pessoa.

Amy Winehouse estava trabalhando com Ronson em seu terceiro disco, programado para ser lançado em janeiro de 2011.