Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Você morreu para mim", teria escrito Amy Winehouse sobre Mark Ronson

Declaração foi feita via Twitter na última sexta, 17; conta não possui selo de autenticidade, mas tem seguidores famosos

Da redação Publicado em 20/09/2010, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse teria ficado indignada com a declaração de Mark Ronson a respeito das faixas de <i>Back to Black</i> - AP
Amy Winehouse teria ficado indignada com a declaração de Mark Ronson a respeito das faixas de <i>Back to Black</i> - AP

Amy Winehouse teria escrito no Twitter, na última sexta, 17, que o produtor Mark Ronson está "morto para ela".

A declaração foi inspirada pelo fato de Ronson ter dito em uma entrevista para o apresentador de TV Jools Holland que "criou" as músicas do álbum Back to Black a partir de demos feitas por Amy. O disco, o segundo da carreira da cantora, foi o trabalho que levou a polêmica diva ao sucesso mundial. "Ronson, você morreu para mim; um álbum que eu escrevo e você pega metade do crédito - faz uma carreira com ele? Acho que não", diz a mensagem.

Embora o Twitter nunca tenha dado a ela o selo de "conta verificada", como costuma fazer para usuários famosos, esta conta tem quase 40 mil seguidores, incluindo o pai de Amy e Salaam Remi, seu atual produtor, segundo o site o jornal The Guardian publicou nesta segunda, 20. Além disso, ela está ativa há mais de um ano e, quando algum impostor tenta se passar por uma celebridade e arrebanha tantos seguidores, o Twitter costuma apagar o usuário "fake".

A cantora possui ainda uma conta verificada no Twitter, com ainda mais seguidores, mas cuja última atualização foi no mês de abril e que parece ser mantida pelos seus representantes, já que os posts se referem à Amy na terceira pessoa.

Amy Winehouse estava trabalhando com Ronson em seu terceiro disco, programado para ser lançado em janeiro de 2011.