Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Você percebeu mudança sutil no guarda-roupa de Pam, de The Office, depois do término com Roy?

A garota dispensou os presentes do ex-noivo

Redação Publicado em 03/08/2020, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Fischer como Pam e John Krasinksi como Jim em cena de The Office (Foto: Reprodução)
Jenna Fischer como Pam e John Krasinksi como Jim em cena de The Office (Foto: Reprodução)

Durante os três primeiros anos de The Office, vimos o romance de Jim e Pam florescer na mesa da secretária. Durante as primeiras temporadas, porém, a moça estava noiva de Roy, a quem conheceu no Ensino Médio. Quando terminou com ele, promoveu também uma mudança significativa no estilo dela - mas quase ninguém percebeu.

Durante os anos de noivado, Pam usava um colar com pingente de coração. Foi um presente de Roy dado anos atrás. Quando terminaram, porém, a equipe e Jenna Fischer, intérprete da atriz, resolveram aposentar o acessório.

+++ LEIA MAIS: Ama The Office? 6 filmes para assistir com o mesmo humor

“Virou um unicórnio,” explicou Fischer ao Office Ladies. A primeira vez qaue o animal apareceu foi no episódio “The Convict”, da Temporada 3. “Ela costumava usar um coraçãozinho, mas foi um presente. Aí, ela tirou e o departamento escolheu um diferente.”

Além disso, não há nada de realmente especial na escolha do pingente: “Simplesmente gostamos da aparência.” Mesmo assim, ainda teve um impacto em Pam, e também na futura relação dela com Jim.

+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS