Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Você pode ser uma das vítimas de um dinossauro em Jurassic World 3; saiba como

A estreia de Jurassic World 3: Dominion está prevista para o dia 11 de junho de 2021

Redação Publicado em 30/04/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Jurassic World: Reino Ameaçado (Foto: Reprodução)
Cena de Jurassic World: Reino Ameaçado (Foto: Reprodução)

Um fã de JurassicWorld poderá participar do terceiro filme da franquia e se tornar vítima de um dos dinossauros na produção que conta com Chris Pratt, BryceDallas Howard, Laura Dern, Sam Neill, e Jeff Goldblum no elenco.

Com o objetivo de ajudar na crise da covid-19, Prattse juntou à campanha All In Challenge, a qual busca arrecadar dinheiro para os estabelecimentos de comida, e anunciou que um fã poderá ganhar a chance de aparecer no filme ao fazer doações. 

+++ LEIA MAIS: Daniel Radcliffe revela como passa o tempo na quarentena: com Lego de 3 mil peças do Jurassic Park - mas tem um porém; assista

O ator divulgou a proposta em um post do Twitter e escreveu: “Você pode ganhar o melhor prêmio que qualquer um poderia imaginar, algo relacionado com ser comido por dinossauros”. 

+++ LEIA MAIS: 5 franquias do cinema que vão acabar em 2021 [LISTA]

A produção do terceiro longa-metragem da franquia começou no mês de fevereiro, mas,  pouco tempo depois, precisou ser interrompida por causa da pandemia de coronavírus. Contudo, a quarentena não impediu o início do trabalho de edição do diretor Colin Trevorrow.

A estreia de Jurassic World 3: Dominionestá prevista para o dia 11 de junho de 2021.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL