Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl já comemorou o aniversário dele com Cássia Eller - acredite

Os dois artistas tocaram no mesmo dia durante o Rock in Rio 2001

Redação Publicado em 14/01/2020, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl em ação no Palco Mundo do Rock in Rio 2019 (Foto: Renan Olivetti/I Hate Flash)
Dave Grohl em ação no Palco Mundo do Rock in Rio 2019 (Foto: Renan Olivetti/I Hate Flash)

Dave Grohl completou 51 anos de vida nesta terça, 14. Não sabemos o que ele fez para comemorar em 2020, mas, em 2001, deu um belo abraço na Cássia Eller na frente de uma plateia de milhares de pessoas - tudo em solo carioca.

Naquele ano, o Foo Fighters foi uma das principais atrações do Rock in Rio. O show da banda aconteceu bem no dia 14. Para comemorar, Melissa Auf der Maur, então namorada de Grohl, interrompeu a apresentação para levar um bolo para o artista enquanto a plateia cantava "Parabéns a Você". 

+++ LEIA MAIS: Filha de Dave Grohl rouba a cena em show beneficente do Nirvana; assista

Mas, provavelmente, pouca gente estava tão animada quanto Cássia Eller. Tocando no festival também naquele dia, a cantora invadiu o palco e deu “aquele” abraço no vocalista do Foo Fighters. 

Eller era uma fã declarada de Nirvana. Também no Rock in Rio 2001, a cantora brasileira apresentou a própria versão de “Smells Like Teen Spirit,” um dos clássicos da banda de KurtCobain, Grohl e Krist Novoselic.

Veja abaixo o vídeo de Cássia Eller comemorando o aniversário de Dave Grohl: