Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A volta de Amber Heard: atriz se pronuncia sobre Aquaman 2

Fãs da DC fizeram petição para Warner retirá-la da sequência por conta do processo de Johnny Depp contra a atriz

Redação Publicado em 13/11/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard como Mera em Aquaman (Foto: Reprodução/DC)
Amber Heard como Mera em Aquaman (Foto: Reprodução/DC)

Amber Heard entrou em um longo e polêmico processo contra o marido Johnny Depp, no qual ela afirma ter sofrido violência doméstica durante o período entre 2015 e 2016. Alguns fãs da DC acham que a atriz moveu a ação apenas para difamar o ator, então criaram uma petição para a Warner a demitir de Aquaman 2. Durante conversa com o Entertainment Weekly, a artista se pronunciou sobre a sequência estrelada por Jason Momoa (via TV e Famosos).

Primeiramente, ela agradeceu o apoio que recebeu e se mostrou animada com a produção. "Estou super animada com a quantidade de amor dos fãs e a quantidade de apreciação dos fãs que Aquaman adquiriu e que gerou tanta empolgação para Aquaman e Mera que significa que voltaremos", revelou.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp anuncia saída de Animais Fantásticos a pedido da Warner Bros

Heard ainda rebateu as críticas e petições contra ela: "Rumores pagos e campanhas pagas nas redes sociais não ditam [elencos de filmes] porque não têm base na realidade. Apenas os fãs realmente fizeram Aquaman e Aquaman 2 acontecerem. Estou animada para começar [a filmar] no próximo ano."

Depois do processo da atriz, Johnny Depp abriu uma ação contra ela e o The Sun (após o veículo britânico tê-lo chamou de "espancador de mulheres"), na qual ele alega ter sido difamado por ambos. Recentemente, a causa foi concluída e o ator foi dado como perdedor.

+++LEIA MAIS: Mads Mikkelsen, de Hannibal, pode substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos 3, diz site


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes