Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Volta de Johnny Depp como Jack Sparrow é pedida por fãs em abaixo-assinado

Petição online busca gerar uma movimentação para que a Disney volte atrás na demissão do ator da franquia Piratas do Caribe

Redação Publicado em 28/03/2019, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp como Jack Sparrow (Foto:Reprodução)
Johnny Depp como Jack Sparrow (Foto:Reprodução)

Em dezembro do ano passado, a Disney tomou a decisão de demitir Johnny Depp da franquia Piratas do Caribe. Mas os fãs dos filmes não ficaram nem um pouco contentes com essa notícia, e iniciaram uma petição online para que o ator retorne ao papel de Jack Sparrow.

Até o momento, o abaixo-assinado já arrecadou mais de 8 mil assinaturas, e tem como meta atingir o número de 10 mil apoiadores. Ainda não sabemos se o estúdio vai realmente levar essa movimentação em conta.

+++ O Caso Johnny Depp

Por outro lado, em 2017, fãs de Harry Potter organizaram um boicote ao filme Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald, no qual Depp interpreta o vilão titular.

A Disney afastou o ator de Piratas do Caribe após Amber Heard, ex-esposa dele, acusá-lo publicamente em 2016 de agressão.  

Desde então, ao mesmo tempo em que a imagem de Depp tem sido impactada negativamente, há aqueles que se posicionam do lado dele, afirmando que Amber mentiu sobre o caso.

No dia 1º de maio, ele abriu um processo contra a atriz e ex-esposa. Inicialmente, o documento alegava que todas as denúncias feitas por ela foram inventadas com o intuito de difamá-lo. Mas logo tomou proporções maiores: o ator acrescentou à ação judicial as denúncias de diversos abusos domésticos, como agressão.