Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wagner Moura anuncia a data de estreia da série Narcos

Ator brasileiro interpreta o traficante Pablo Escobar em nova parceria com José Padilha, de Tropa de Elite

Redação Publicado em 25/06/2015, às 13h28 - Atualizado em 15/07/2015, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wagner Moura como Pablo Escobar em <i>Narcos</i> - Reprodução
Wagner Moura como Pablo Escobar em <i>Narcos</i> - Reprodução

A série Narcos, um retrato do mundo do narcotráfico nos anos 1980, na Colômbia, agora tem data de estreia: o ator brasileiro Wagner Moura, que vive Pablo Escobar na trama, anunciou em vídeo divulgado pela Netflix que a produção irá ao ar em 28 de agosto, uma sexta-feira. Todos os dez episódios filmados estarão disponíveis para streaming no mesmo dia.

RoboCop de José Padilha dá ênfase na transformação de homem em máquina.

Moura repetirá a parceria com José Padilha, diretor do premiado Tropa de Elite e agora produtor executivo de Narcos. O brasileiro atuará ao lado de Eric Newman (Children of Men), Doug Miro, Carlos Bernard (Sorcerer’s Apprentice) e Chris Brancato (Hannibal).

Assista ao vídeo

Além deles, a série da Netflix trará Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e Pedro Pascal (Game of Thrones), que interpretam os agentes reais da agência antidrogas dos Estados Unidos, Stephen Murphy e Javier Peña.

Winona Ryder será protagonista da série Montauk, da Netflix.

Também fazem parte do elenco Juan Pablo Raba (El Corazón del Océano), Joanna Christie (Once), Stephanie Sigman (que estará no novo filme de James Bond, 007 Contra Spectre), Manolo Cardona (Covert Affairs), o brasileiro André Mattos (Tropa de Elite), Luis Guzman (Boogie Nights) e Ana de la Reguera (Eastbound & Down).

Nova temporada de Orange Is the New Black e entrada de Friends são destaques na Netflix em junho.

Mattos, que ficou conhecido por interpretar o Deputado Fortunato em Tropa de Elite 2, interpretará um dos fundadores do Cartel de Medellín – organização chefiada por Escobar.